. Carta de agradecimento .


Henrique se despede do Esporte Clube Pinheiros

Henrique Rodrigues não prorrogou o seu vínculo desportivo com o Pinheiros, que se encerrou no dia 31 de dezembro de 2016 e deixou o clube. O nadador escreveu uma carta pra agradecer a dedicação em todos esses anos.

Segue a carta na íntegra:

Ao
ESPORTE CLUBE PINHEIROS-SP
A/c presidente Roberto Cappellano
Assunto:- Desligamento

Prezado Presidente

Eu, HENRIQUE CAVALCANTI RODRIGUES, venho, por meio da presente missiva, informar que, por motivos de foro íntimo, não estarei prorrogando meu vínculo desportivo com o Esporte Clube Pinheiros que se encerrará em 31/12/16.
Gostaria de dizer que até a data do encerramento deste, estarei representando o clube da mesma forma que o fiz neste período e lhe agradecer, com toda a sinceridade possível, por todo o tempo e dedicação despendidos comigo, também em especial ao técnico Professor André Ferreira e equipe multidisciplinar, lhe dizer que a decisão tomada em não permanecer no E.C. Pinheiros, clube que tive a satisfação , orgulho e a honra de representar em diversas competições, neste último ciclo Olímpico onde fiz inúmeros amigos, certamente foi uma das mais difíceis e complicadas da minha carreira desportiva.
Os motivos que me levaram a tomar tal decisão são irrelevantes, mas lhe asseguro que entendo que neste momento é o melhor caminho que devo tomar para conquistar novos objetivos.
Acreditando que o Esporte Clube Pinheiros continuará trilhando o seu caminho como a principal equipe de natação do país, aproveito a oportunidade para novamente lhe agradecer pelos bons momentos vividos no maior clube do país.

Cordialmente,

Henrique Cavalcanti Rodrigues
Atleta da natação


. compartilhe .



. contato .